sábado, 16 de outubro de 2010

QUANDO LI NÃO ACREDITEI

O governo do PT de Joinville, depois de inaugurar semáforo, com direito a cerimonial na Vila Nova, agora apresenta mais uma grade realização em quase dois anos de gestão: o "pecódromo". E não adianta dizer que é invenção da oposição, etc. É matéria distribuída pela própria assessoria de "comunicação" do PT

Leiam a íntegra...
Escola de Joinville inaugurará "pecódromo" no dia 19/10



Joinville (15/10/2010) - Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)



"É a brinca ou a vera?" Peca de aço ou americana? Entendeu? A geração videogame e internet terá dificuldade, mas quem acertou muita bola de gude na boca lembrará com carinho de um dos brinquedos mais legais da infância. E, para resgatar essa época, a escola municipal Adolpho Bartsch, em Pirabeiraba, inaugurará um "pecódromo" na terça-feira (19/10), às 15h.



O "pecódromo" tem 3 x 6 m e é cercado por meio-fio. Todos foram pintados e delimitam o local formado por barro socado e pó de brita. A iniciativa foi desenvolvida por alunos da 5ª série que receberão 1.000 pecas - quatro por criança - doadas pela comunidade. Mas, para chegar a esse número, a diretora Katia Schwartz, 47 anos, acredita que precisará de mais 200 bolas de gude.



Katia apoiou desde o início a ação, já que quando era criança brincou muito de peca. "Eu sempre gostei e joguei", garantiu. "Decidi instigar as crianças que buscam apenas o videogame e o computador para se divertir." Enquanto a inauguração não chega, os alunos da 5ª série estão pesquisando as regras e contando as horas para utilizar as bolas de gude no "pecódromo".





Contato:



Diretora Katia Schwartz: 3424.6272
8828.6143





Contato:



Hélio de Sousa

Assessoria de Comunicação - Felej

3433-1160
8458-3194

0 comentários:

Postar um comentário