quarta-feira, 12 de junho de 2013

EM AUDIÊNCIA NA ANTT, TEBALDI APRESENTA SOLICTAÇÕES DE GARUVA E ITAPEMA

Na tarde desta terça-feira (11), o deputado federal Marco Tebaldi participou de reunião na sede da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), em Brasília.
No encontro estava presente uma comitiva da cidade de Garuva, que contava com o prefeito do município, Zé Chaves, e vereadores da cidade. O deputado e a comitiva foram recebidos pelo Diretor Geral da ANTT, Jorge Luiz Bastos e pela superintendente da agência, Viviane Esse.
Tebaldi, junto ao prefeito, apresentou ofício solicitando a liberação da construção de um acesso no km 6 da BR 101, que tornaria viável a construção de um CAT (Centro de Apoio ao Turista) na cidade de Garuva, cidade estratégica na fronteira entre Santa Catarina e o Paraná. Vale lembrar que esse CAT foi conquistado por emenda de autoria de Tebaldi.
Viviane Esse recomendou que a prefeitura de Garuva entrasse em acordo com a Concessionária responsável pelo trecho e desenvolvesse um projeto para ser apresentado à ANTT. O diretor geral Jorge Luiz Bastos prometeu cobrar da Concessionária agilidade na apreciação e também se propôs a dar maior atenção à solicitação, quando na ocasião da entrega do projeto à agência.
Tebaldi aproveitou a audiência para apresentar um ofício, em nome do município de Itapema. O documento solicita ao diretor geral providências em relação à demanda de obras de conservação e restauração da marginal da BR 101, localizada no km 142+900, que se encontra em mau estado de conservação, fato que tem causado grande transtorno ao município. Assim como foi prometida a especial atenção quanto ao pleito da cidade de Garuva, o diretor geral também se comprometeu a acompanhar a situação de Itapema.



0 comentários:

Postar um comentário