quinta-feira, 13 de junho de 2013

TEBALDI COBRA PROVIDÊNCIAS PARA OBRAS DA BR 282 EM XANXERÊ

No fim da tarde desta terça-feira (11), o Deputado Federal Marco Tebaldi participou de audiência com o Chefe de Gabinete da Secretaria Executiva do Ministério dos Transportes, Sanelva de Vasconcelos e a Gestora de Projetos da Secretaria de Gestão dos Programas de Transportes, Patrícia Garbin. Também estavam presentes os vereadores de Xanxerê Fernando Callfass, Wilson Martins, João Paulo Menegatti e Amélio Radaelli.
Na pauta da reunião estavam reivindicações relacionadas à paralisação das obras de duplicação da BR 282 em Xanxerê. A empresa CBEMI, responsável pelas obras da duplicação naquele trecho da rodovia, simplesmente parou de executar as obras e não atende às solicitações da prefeitura.
Os vereadores presentes à audiência apresentaram a situação com farta documentação que comprova o imbróglio. “A culpa não pode cair sobre o município, a prefeitura não tem que correr atrás de nada. A responsabilidade pelas irregularidades da CBEMI é do DNIT, do Ministério dos Transportes. A fiscalização tinha que ter sido feita por vocês, você tem que fazer algo”, cobrou Tebaldi.
Sanelva admitiu a responsabilidade do Ministério e deu o prazo de 15 dias para dar uma posição sobre o impasse.


Foto e texto: Felipe Muniz

0 comentários:

Postar um comentário