segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tebaldi comandou reunião entre prefeito de Itapema e ANTT

No fim da tarde desta terça-feira Tebaldi participou de uma reunião da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), entre o diretor-geral da agência, Jorge Bastos e o prefeito de Itapema, Rodrigo Costa que estava acompanhado de seu vice-prefeito Giliard Reis. 

As obras da concessionária Autopista Litoral na BR-101, no trecho que passa pelo trecho mais conhecido como Morro das Calotas, vem sendo motivo de impasse entre a prefeitura da cidade e a concessionária. A construção da terceira faixa da rodovia não tem incluído o estabelecimento de um acostamento, o que tem gerado muita insegurança entre pedestres e ciclistas na região que compreende o bairro Ilhota indo até o Centro.

O diretor Jorge Bastos declarou que irá fazer uma reavaliação do projeto incluindo o acostamento nas obras que já estão em andamento. Segundo o prefeito, as obras não irão parar.

Uma segunda demanda se referia à construção de uma ponte na Marginal Leste, que fica no Centro. O diretor da ANTT afirmou que um estudo será feito para viabilizar a construção da ponte.



0 comentários:

Postar um comentário