sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SECRETÁRIOS REGIONAIS RECEBEM INFORMAÇÕES DA SED


Dentro de uma programação de levar informações técnicas para as Secretarias de Desenvolvimento Regional a Secretaria de Estado da Educação realizou mais uma reunião de trabalho nesta sexta-feira (23) de manhã. Foi na Universidade do Contestado em Curitibanos e participaram os secretários das SDRs de Curitibanos, São Joaquim, Mafra, Lages, Videira, Caçador, Ibirama, Rio do Sul, Campos Novos, Taió e Ituporanga.
Na pauta temas administrativos. Entre os assuntos estão execução orçamentária, definição de obras, inaugurações previstas, investimentos necessários, planejamento de ações e metas para o próximo ano. Cada secretário apresentou relatórios de necessidades. O secretário anfitrião Roque Stanguerlin enalteceu a iniciativa da SED em levar a equipe técnica aos locais para resolver rapidamente dúvidas e liberações. “Este processo da SED está tornando tudo mais ágil” testemunhou o secretário de Curitibanos.
Os primeiros grupos foram recebidos na SED. Nesta quinta-feira (22) uma equipe técnica liderada pelo secretário Marco Tebaldi fez a reunião na SDR Chapecó abrangendo todas as SDRs do Oeste e Extremo Oeste.“Com estes encontros de trabalho, queremos trazer a Secretaria de Educação mais próxima dos municípios e das secretarias regionais. Avaliamos o que precisa ser analisado e tomamos a decisão mais rápida”, destaca Tebaldi.

0 comentários:

Postar um comentário