quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SED destina equipamentos para escolas da SDR Joinville no valor de R$ 959 mil

A Secretaria de Estado da Educação destinou para escolas da área de abrangência da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joinville, computadores, kits de som (microfones, caixas de som e mesa de áudio), liquidificadores industriais (8 litros) e mobiliário. O valor do investimento foi de R$959.243,15.
     Foram destinados 206 computadores para escolas de Joinville, Araquari, Barra Velha, Barra do Sul, Garuva, Itapoá, Joinville e São Francisco do Sul. “Estamos equipando as escolas para melhorar os processos de ensino e oportunizar mais conhecimento aos alunos”, destaca o secretário Marco Tebaldi.
      Também foram entregues 18 kits de som e 29 liquidificadores industriais, 257 armários de madeira com duas portas e as escolas Nagib Zattar e Paulo Medeiros receberam cada uma 270 conjuntos de cadeira e mesinha escolar.Também foram entregues quadros, mesas de computador e cadeiras giratórias para as escolas Alicia Ferreira, Antonia Alpaides, George Keller, Jandira D`Ávila, Paulo Medeiros, Juracy Maria Brosig.

0 comentários:

Postar um comentário