quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TEBALDI ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONCLUSÃO DE GINÁSIO ESPORTIVO


Após cinco anos o ginásio de esportes da Escola de Ensino Básico Professor Edvino Huppes , em Coronel Freitas, vai ser concluído. A ordem de serviço foi entregue para a construtora na terça-feira (21) em solenidade na própria escola. Os secretários de Estado da Educação Marco Tebaldi e da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Chapecó, Eldimar Jagnow autorizaram R$ 987.241,63 para a construtora C2 Engenharia e Construção Ltda retomar a obra, danificada por vendavais e concluí-la, ainda este ano.
O prefeito de Coronel Freitas, Mauri Zucco agradeceu pelo investimento do Estado e elogiou a iniciativa pela “coragem de retomar e concluir este ginásio que serve a toda comunidade, principalmente no ano em que o município completa 50 anos de emancipação”, destacou.
Tebaldi,por sua vez incentivou a comunidade para que sejam os “donos da obra”, para que fiscalizem a qualidade.”Nosso governador Raimundo Colombo quer que façamos tudo bem feito e com qualidade. Cada cidadão catarinense tem esta obrigação, de exigir que obras e serviços públicos tenham qualidade e que durem bastante”, concluiu.
Para o secretário da SDR de Chapecó, Eldimar Jagnow, este resgate é um respeito com todo o município, pois o ginásio atenderá, a comunidade. A estimativa é de que ainda este ano a obra esteja concluída.

0 comentários:

Postar um comentário