domingo, 11 de setembro de 2011

Tebaldi e Colombo autorizam licitação para reformas emergenciais em escolas de Joinville

A Secretaria de Estado da Educação destinou R$ 821.842,43 para manutenção, reparos e reformas emergenciais nas escolas de Joinville. O ato de autorização para licitação será assinado pelo governador Raimundo Colombo e pelo Secretário da Educação Marco Tebaldi, em solenidade nesta segunda-feira (12) na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joinville às 14horas.

Este valor vai ser aplicado nas escolas João Rocha, Jandira D`ávila, Senador Rodrigo Lobo, Maestro Manoel da Silva, Olavo Bilac, João Martins Veras, Rui Barbosa, Presidente Médici, Tuffi Dippe, Albano Schmidt, Arnaldo Moreira Douat, Elpídio Barbosa, Germano Timm e Paulo Medeiros. A SDR Joinville deve promover a licitação para contratação de empresa que execute tais tarefas.

Os investimentos tem sido constantes do Governo do Estado na área educacional de Joinville. Em agosto a Secretaria de Estado da Educação destinou para escolas da área de abrangência da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joinville, computadores, kits de som (microfones, caixas de som e mesa de áudio), liquidificadores industriais (8 litros) e mobiliário. O valor do investimento foi de R$959.243,15.

Foram destinados 206 computadores para escolas de Joinville, Araquari, Barra Velha, Barra do Sul, Garuva, Itapoá, Joinville e São Francisco do Sul. “Estamos equipando as escolas para melhorar os processos de ensino e oportunizar mais conhecimento aos alunos”, destaca o secretário Marco Tebaldi.

Também foram entregues 18 kits de som e 29 liquidificadores industriais, 257 armários de madeira com duas portas e as escolas Nagib Zattar e Paulo Medeiros receberam cada uma 270 conjuntos de cadeira e mesinha escolar.Também foram entregues quadros, mesas de computador e cadeiras giratórias para as escolas Alicia Ferreira, Antonia Alpaides, George Keller, Jandira D`Ávila, Paulo Medeiros, Juracy Maria Brosig.

0 comentários:

Postar um comentário