quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PSDB CONDENA DÍVIDA DA PREFEITURA

Os desmandos da administração petista, que demonstra total descontrole administativo desde que assumiu o governo em janeiro de 2009, se agrava diariamente.
Não bastasse as obras semi-paralisadas, a letargia que tomou conta da máquina pública e que contaminou a população, mais um ato irresponsável da atual gestão: se apropria indevidamente do dinheiro que deveria repassar ao Ipreville – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville.
Este fato é tão grave que pode colocar em risco as aposentadorias de quem trabalhou e contribuiu tantos anos para ter um retiro seguro.
A dívida chega a R$ 14,8 milhões referentes as contribuições patronais (22%) dos salários dos servidores que a Prefeitura não pagou ao Instituto de Previdência. Agora quer que a Câmara de Vereadores aprove um parcelamento de 60 meses deixando a dívida para o próximo prefeito. Uma verdadeira bomba de efeito retartado, prestes a explodir na próxima gestão.
O risco de não pagar em dia as contribuições são grandes. Além de perder o Certificado de Regularidade Previdenciária que bloqueia convênios e repasses ao município, deixa um rombo  no caixa do Ipreville.
O atual prefeito se vangloria de que as contas estão em ordem, que “ajeitou” a casa e que antes estava tudo errado. Mas a percepção da população é o contrário. Vê uma gestão atrapalhada, falaciosa, sem resultados e nenhum projeto novo para a cidade. Apenas discurso fácil, busca de culpados e falta de coragem e ousadia.
Desta forma o Diretório Municipal do PSDB solicitou a bancada tucana para não endossar a aprovação do pedido de parcelamento em 5 anos. Seria um ato irresponsável com todo o Município de Joinville.

Diretório Municipal do PSDB - Joinville

0 comentários:

Postar um comentário