quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DESCASO COM OS BAIRROS

Na terça-feira à noite o ex-prefeito de Joinville Marco Tebaldi e candidato a deputado federal pelo PSDB participou de reuniões em três bairros. Falou de suas propostas e ouviu os lamentos dos moradores pelo abandono dos bairros de Joinville.


No Paranaguamirim, as pessoas reclamam que os investimentos que Tebaldi começou com a implantação da rede coletora e de tratamento do esgoto parou sem conclusão. Na noite em que os servidores públicos decidiam pela greve, por total falta de respeito a categoria, ocupantes de cargos de confiança lamentavam na reunião do Profipo que sequer cartuchos de tinta alguns departamentos da Prefeitura possuem e nem equipamentos de proteção individual para quem trabalha na limpeza dos rios.

A desolação é grande. O programa de pavimentação parou e a propaganda mentirosa do governo do PT tenta enganar. No Boehmerwald a situação é a mesma. “Infelizmente a deterioração da qualidade de vida do joinvilense ocorreu rapidamente. Este é um governo que não se recupera mais, infelizmente quem sofre são as pessoas que dependem de escolas, de postos de saúde, de transporte, de ruas pavimentadas, enfim um pouco de retorno pelo que pagam”, comentou Tebaldi.

Falou de suas propostas nas diversas áreas para que Joinville volte a ter um deputado federal de verdade, atuante como foi Luiz Henrique há 15 anos atrás.

0 comentários:

Postar um comentário