sábado, 28 de agosto de 2010

EXPERIMENTANDO O PRÓPRIO VENENO

É muita cara de pau do prefeito do PT dizer que a greve foi manifestação política para prejudicá-lo e aos seus candidatos. Veja só. Durante anos sempre usaram esta artimanha para infernizar outros governos e aparecer. Se apresentavam como os arautos da moralidade, vociferavam que ninguém era competente, todos eram corruptos e só eles prestavam. Agora provam do mesmo veneno que inocularam nas pessoas durante anos.
Mentiam, enganavam, prometiam e faziam  discursos fáceis de oposição. Latiram durante 20 anos até ganhar uma eleição e agora descobriram que não tinham competência, capacidade de gerenciar sequer um departamento.Todos lembram de 2008: "em cem dias vou resolver os problemas da saúde"..."vamos fazer o governo do diálogo"..."os servidores vão ser valorizados e respeitados". Teve gente que acreditou.
Joinville perdeu dois anos de sua história com esta gestão fraca, indecisa e fraudulenta (Felej, iluminação, compras na secretaria da Educação). E os próximos 28 meses também serão desastrados porque lhes falta coragem, firmeza, decisão, capacidade e em alguns casos inteligência.
Deve ser por isso que os candidatos da base aliada do PT não usam a foto do atual prefeito nas suas campanhas eleitorais.Publicar postagem

0 comentários:

Postar um comentário