terça-feira, 24 de agosto de 2010

A DESESPERANÇA DE UM GOVERNO FALIDO

O governo do PT em Joinville já entrou na história como o pior governo da história do município. Desde 1992 não tínhamos uma greve, paralisação como a que está ocorrendo. Por mais que os petistas queiram dizer que é uma ação política, isto não cola. A greve é o resultado do desespeito, falta de diálogo de quem pregava o diálogo com voz macia e gestos delicados, na campanha eleitoral.
A gestão do PT acabou no dia que começou em 1º de janeiro de 2009. Infelizmente o joinvilense sofre com isso.
A saúde piorou 1.000% e as mentiras do candidato-prefeito de que acabaria com os problemas da saúde em 100 dias se confirmaram.
A população precisa de atendimento e não tem. Hospital parados, médicos-residentes parados, servidores públicos parados e a petezada contra a livre manifestação fazendo patrulhamento de quem aderiu ao movimento.
O descontrole é total. Fornecedores nos procuram para reclamar que não recebem. Isto é problema do governo do PT, no meu governo eu pagava em dia. Pelos bairros recebo reclamações de que nem merenda nas escolas existe. A pergunta é uma só, onde está o dinheiro? No superfaturamento dos móveis?
A turma do PT implantou a desesperança, o fim dos sonhos, acabou com a auto-estima do joinvilense. Infelizmente temos de aturá-los ainda mais 28 meses.

0 comentários:

Postar um comentário