sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FINALMENTE PREFEITURA DÁ UM PASSO

Finalmente a Prefeitura de Joinville conseguiu dar andamento ao projeto iniciado em meu governo, integrante do Viva Cidade com financiamento que buscamos no BID. Ao deixar o governo no final de 2008, deixamos para a atual gestão um contrato para investimentos nas obras de contenção das cheias, abertura de vias e  pavimentação. Ontem foi anunciado os contratos  de R$19.869.425,83 para execução (empresa CBEMI - Construtora Brasileira e Mineradora Ltda) e R$ 1.924.311,43 para a supervisão das obras e acompanhamento e fiscalização de todas as intervenções a serem implementadas (Engevix SA).
Outro grande benefício será para a circulação viária, com a abertura do binário Max Colin/Timbó. O binário vai ampliar a mobilidade no sentido leste-oeste no município e toda a cidade será beneficiada. A rua Max Colin vai ser mão no sentido Centro/Campos Salles e a rua Timbó no sentido Campos Salles/João Colin.Um plano de circulação com rotas de fuga está previsto para cada etapa da obra.
A busca deste contrato foi uma luta de anos e a dedicação de toda equipe técnica da Prefeitura como Seinfra, Ippuj, Fundema e vários órgãos. Assinei o contrato em Washington e agora começam as obras.

0 comentários:

Postar um comentário