segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bancada do PSDB manifesta apoio a pré-candidatura de Tebaldi




            A bancada tucana da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina fez uma visita de apoio ao deputado federal e pré-candidato a prefeito de Joinville Marco Tebaldi. No encontro realizado na Sociedade Lírica na segunda-feira (23) ao meio-dia, as lideranças manifestaram apoio a pré-candidatura e lembraram que a disputa de Joinville pauta a sucessão no Estado.
            Participaram o presidente da sigla o ex-governador Leonel Pavan, os deputados estaduais  Dado Cherem, Dóia Guglielmi, Serafim Venzon, Gilmar Knaesel e Marcos Vieira, além dos vereadores Maurício Peixer, Roberto Bisoni, Lauro Kalfels e Joaquim Alves dos Santos.
            O líder da bancada Dado Cherem enalteceu a “figura humana” de Tebaldi “que tenho muito apreço, admiração e que nos deu uma grande alegria de ser pré-candidato”. “A bancada lhe dá total apoio”, garantiu Dado Cherem.
            Marco Tebaldi fez um relato das conversas com outras siglas para possíveis composições e o deputado Marcos Vieira lembrou que a base partidária é muito importante numa disputa municipal e hoje o PSDB possui uma base forte. Leonel Pavan fez uma analogia entre as candidaturas de Tebaldi em Joinville e Serra em São Paulo, prevendo que vão pautar a sucessão estadual.
            Representando os vereadores, Maurício Peixer agradeceu a decisão de Tebaldi concorrer pois é um “puxador de votos que vai eleger de 5 a 6 vereadores na nossa bancada”.

0 comentários:

Postar um comentário