domingo, 22 de abril de 2012

Nova Brasília cobra promessas mentirosas do PT




Na reunão do núcleo tucano de sexta-feira, que reuniu moradores dos bairros Nova Brasília, Morro do Meio, Jativoca e São Marcos a tônica das sugestões e reclamações foi as promessas não cumpridas da atual gestão, feitas na campanha eleitoral de 2008.Alguns moradores ridicularizaram o atual prefeito que chegou a gravar programa na cabeceira da ponte que dá acesso ao Morro do Meio, afirmando que resolveria o problema de alagamentos provocado pela elevação do rio Águas Vermelhas.
                Com a presença do senador Paulo Bauer, o encontro reuniu mais de 100 pessoas que solicitaram mais atenção e investimentos. Os coordenadores de cada bairro pediram melhorias no trânsito, na pavimentação, em mais vagas nos CEIs, controle de cheias, médicos em postos de saúde, enfim recuperação total dos bairros e de Joinville.
                O deputado federal e pré-candidato do PSDB a prefeito de Joinville Marco Tebaldi garantiu que todo o Programa de Governo que está sendo discutido com as comunidades terá apenas propostas viáveis de serem executadas. “Não vamos mentir para ganhar a eleição como outros fizeram. Não vou prometer acabar com os problemas da saúde em 100 dias e nem de baixar tarifas de forma mentirosa e irreal”,argumentou o tucano.
Participaram os vereadores Roberto Bisoni e Maurício Peixer, o diretor geral da SDR Joinville Carlos Caetano, o presidente do ITV-Instituto Teotônio Villela/ SC Jeferson Fonseca e o coordenador tucano no Nova Brasília Elton Guerra.

0 comentários:

Postar um comentário