terça-feira, 10 de abril de 2012

PSDB define grupos temáticos para Programa de Governo



                O PSDB promoveu reunião com profissionais destacados no mercado para auxiliar na elaboração de sugestões ao programa de governo. Definiu diretrizes como Saúde, infraestrutura,  educação, agricultura, cultura, juventude, idosos, saneamento, segurança, bem estar social, desenvolvimento econômico, gestão pública, habitação, esporte, comunicação, drogas. A reunião coordenada pelo presidente do Diretório Municipal Ivandro Geraldo de Souza e pelo deputado federal e pré-candidato a prefeito Marco Tebaldi, aconteceu na sede do partido na segunda-feira (9) à noite. Os encontros denominados Somo  Todos Joinville – Um Programa de Governo Feito Por Nós estão ocorrendo nos bairros.
                Foram definidos os coordenadores de cada grupo temático para que montem seus cronogramas de reuniões, convidem a comunidade e profissionais para aprimorar as propostas. “Queremos elaborar um programa de governo que traduza os anseios do joinvilense. Vamos ouvir por temas e nas comunidades e chegaremos a um documento realista, sem propostas mentirosas nem demagógicas prometendo baixar preços e nem resolver os problemas da saúde em 100 dias como aconteceu no estelionato eleitoral de 2008”, disse Tebaldi na reunião que contou com a presença do presidente do PSB Osni Piske e da presidenta do PMN Dalila Miers, bem como se profissionais das diversas áreas.
                Os núcleos do PSDB nos bairros já estão fazendo as reuniões em 45 locais que depois levam as propostas para as reuniões macrorregionais que iniciam nesta quinta-feira (12) no Boa Vista. A reunião do BV será na Associação dos Servidores Públicos Municipais na rua José Elias Giuliari, 316, na rua da escola de natação C3. E na sexta-feira será na rua Boehmerwald, 1050, antiga Cristofolini Veículos.

0 comentários:

Postar um comentário