sexta-feira, 13 de abril de 2012

População cobra ações da Prefeitura contra abandono dos bairros




O PSDB de Joinville iniciou nesta quinta-feira (12) a série de encontro intitulado Somos Todos Joinville- Um Programa de Governo Feito por Nós, que pretende colher sugestões que serão apresentadas à sociedade joinvilense na campanha eleitoral deste ano. O encontro coordenado pelo pré-candidato a prefeito, o deputado federal Marco Tebaldi teve sua primeira edição na sede da Associação dos Servidores Municipais, no Boa Vista e reuniu lideranças, comunidade, empresários e moradores do bairro.
“Vamos fazer um plano bem feito, arrojado, verdadeiro para atender as necessidades. Não pode ser um plano demagógico prometendo baixar tarifas e resolver problemas da saúde em 100 dias. Não faremos promessas para enganar o eleitor”, definiu o deputado federal Marco Tebaldi pré-candidato a prefeito pelo PSDB.
Após a abertura feita pelo presidente do partido Ivandro Geraldo de Souza, os moradores começaram a se manifestar. As reclamações principais são do abandono dos bairros. No caso do Boa Vista as obras paradas do Eixo Ecológico Leste (Beira-mangue),ruas Matilde Amin e Pedro Álvares Cabral, trânsito, necessidade de ter mais uma ligação do Boa Vista com o Centro e Bucarein, dragagem do Rio Cachoeira, ligação do Boa Vista com o Adhemar Garcia e Fátima, pleitos para que seja instalada uma agência bancária, obras para conter as enxurradas que descem do morro em dias de chuva, bem como ações pontuais na Segurança Pública, mais vagas em creches. O coordenador do encontro no BV, Mário Pinter entregou ao presidente do partido um documento com as principais sugestões feitas na reunião do bairro.
O vereador Lauro Kalfels lembrou que a reunião “é um  momento único de ouvir os anseios da comunidade e o PSDB tem dado esta demonstração em seus governo pois tem comprometimento com a sociedade”.  Participaram também o vereador Joaquim Alves dos Santos e o secretário geral do PSDB Carlos Roberto Caetano.

0 comentários:

Postar um comentário