segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tebaldi define candidatura a prefeito de Joinville



                O deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) anunciou sua candidatura a prefeito de Joinville, durante entrevista coletiva às 10h na sede do PSDB municipal. Tebaldi leu uma carta onde aceita ser pré-candidato nas eleições de outubro deste ano. Lembrou dos apelos que recebeu de segmentos do partido, de associações de moradores, organizações sociais e sociedade civil. Avaliou que volta a ser candidato para recuperar a estima do joinvilense e resgatar a gestão pública que hoje é feita de mentiras com promessas de campanha não cumpridas. “Faltam atitude e ação. A Prefeitura vive um verdadeiro caos administrativo e financeiro, necessitando de um amplo programa de modernização da gestão pública”. Traçou algumas linhas que devem ser seguidas na campanha e divulgou que as macrorreuniões dos núcleos tucanos para discussão do Programa de Governo iniciam na quinta-feira (12).
                “Digo sim ao desafio de mais uma vez governar Joinville, cidade que amamos e que merece o nosso melhor esforço, dedicação. Digo sim à saúde, que necessita de cuidados urgentes, que precisa de um verdadeiro choque de gestão e eficiência, para dar atendimento com mais qualidade e dignidade”, justificou o deputado que agora é pré-candidato a prefeito.
                Tebaldi falou ainda nas necessidades de melhorias no transporte urbano, mobilidade, educação,necessidade de o prefeito ter ações sobre a segurança, principalmente no grave problema relacionado  ao consumo de drogas entre os mais jovens, “que tanta tristeza e desespero causam em pais, mães e famílias”.
                Falou ainda da necessidade de retomar programas sociais, esportivos, culturais, de proteção ao meio ambiente e profissionalização do turismo.
                Aproveitou para agradecer a Joinville pelo apoio recebido desde que chegou na cidade que o tornou prefeito duas vezes e deputado federal.Disse que está preparado para governar Joinville novamente,pois adquiriu mais experiência, está mais maduro e acha ser possível superar as dificuldades e dar esperança a população fazendo Joinville não perder oportunidades de crescer de forma organizada, com planejamento, competência e desenvolvimento sustentável.

0 comentários:

Postar um comentário