quarta-feira, 9 de abril de 2014

NA ENTREGA DA COORDENAÇÃO, TEBALDI EXALTA CONTRIBUIÇÃO DA BANCADA

Na noite desta terça-feira (08), o deputado federal Marco Tebaldi comandou a última reunião do Fórum Parlamentar Catarinense sob sua coordenação, na Câmara dos Deputados. Em pauta estava a transferência da liderança da bancada ao deputado Esperidião Amin.

Tebaldi destacou o comparecimento dos deputados nas audiências e reuniões, salientando a importância da cooperação dos demais deputados catarinenses: “No começo, as expectativas do que nos espera nesse cargo, aumentam o desafio da coordenação. Mas graças à ajuda dos meus colegas de bancada, consegui desempenhar um bom trabalho à frente do Fórum. Agradeço a todos por todas as contribuições”.

O senador Paulo Bauer exaltou a competência de Tebaldi ao liderar o Fórum com espírito conciliador, buscando sempre um consenso em todos os assuntos. Também lembrou que sob a liderança de Tebaldi, o Fórum aproximou-se da população, ouvindo os anseios dos catarinenses. O senador Casildo Maldaner elogiou Tebaldi pela organização impecável e a condução brilhante dos trabalhos, seja em Brasília, seja em Santa Catarina.

Ao fim da reunião, Tebaldi destacou a presença do deputado federal recém empossado José Carlos Vieira, também de Joinville, que assumiu o cargo do deputado Jorge Boeira: “Me lembro que foi o Vieira quem me contratou como engenheiro sanitarista, para trabalhar na prefeitura de Joinville. No dia 28 de fevereiro de 1986, graças ao Vieira, eu pude iniciar minha história na cidade”, lembrou Tebaldi.


                                                                                              Foto: Jane Santin

0 comentários:

Postar um comentário