quinta-feira, 3 de abril de 2014

PARLAMENTARES DESTACAM COORDENAÇÃO DIFERENCIADA E COMPETENTE DE TEBALDI NO FÓRUM

Na tarde desta terça-feira (01), o Fórum Parlamentar Catarinense reuniu-se sob a coordenação do deputado federal Marco Tebaldi para deliberar sobre o nome do próximo coordenador da bancada de Santa Catarina.

Após um longo debate, foi decidido pelos parlamentares que o critério tradicional que considera o número de deputados de um partido decidiria o próximo coordenador.  Segundo esse critério, o Partido Progressista deverá indicar um nome para ocupar a coordenação.
O deputado Esperidião Amin (PP) elogiou a condução de Tebaldi durante o período de sua coordenação, destacando um fato que diferenciou o período sob a liderança do deputado tucano. Pela primeira vez um coordenador deu-se ao trabalho de informar às classes política, industrial e comercial do estado sobre o andamento das demandas por elas apresentadas em encontros promovidos pelo Fórum em solo catarinense.

O senador Paulo Bauer (PSDB) destacou a competência de Tebaldi na representação do Fórum em ministérios e agências, nas muitas audiências que aconteceram durante o último ano, visando a discussão e a resolução de diversos problemas que assolam nosso estado. Bauer também frisou o espírito conciliador do coordenador, que unificou ainda mais a bancada de Santa Catarina.

“Entrego a coordenação da bancada certo de que representei o nosso estado com dedicação e honrando a tradição de união que diferencia a nossa bancada das demais no Congresso Nacional. Da mesma forma estou certo de que o meu sucessor cuidará dos trabalhos do Fórum com igual competência e empenho”, finalizou Tebaldi.


0 comentários:

Postar um comentário