terça-feira, 22 de abril de 2014

TEBALDI VISITA MUNICÍPIOS DO VALE DO ITAPOCU

Na quinta-feira, o deputado federal Marco Tebaldi aproveitou a véspera de feriado e continuou as visitas pelos municípios do Vale do Itapocu. O roteiro começou por Schroeder, onde o deputado se encontrou com amigos tucanos do município. Participaram do encontro o prefeito Osvaldo, o ex-prefeito Grego, o vereador e presidente municipal do PSDB Nelson Zoz, vereador Pimenta, o secretário de obras Tank, o secretário de administração Marcos Dellajustina e o tesoureiro municipal do PSDB Hermer. O prefeito Osvaldo reiterou apoio ao mandato do deputado como retribuição que o município tem recebido. "Tebaldi sempre foi um parceiro de Schroeder, não tem como ser diferente", destacou o prefeito.
Na foto da esquerda para a direita: Greco, Hermer, Marcos, Pimenta, Tebaldi, prefeito Osvaldo, Dona Wale, Nelson Zoz e o secretário Tank.

O roteiro continuou por Corupá, onde Tebaldi se reuniu com lideranças tucanas do município. Estiveram presentes na reunião o empresário Carlos Dieter Werner, o vice prefeito de Corupá Loriano Rogério Costa, os vereadores Eddy Edgar Eypper, Celso Berlato dos Santos, o empresário José Alfredo de Souza, o assessor do PSDB de Corupá Álvaro Melchert, o gerente de saúde Jean Carlos Wizniesky, o empresário Alexandre Schultz e o empresário Alaor Duarte.


O deputado esteve também em Guaramirim, onde se encontrou com o vereador Lino Venturi.
Na foto da esquerda para a direita: o assessor parlamentar Paulo Sérgio Zick, Lino Venturi e Tebaldi.

Em seguida o deputado esteve em Massaranduba, onde visitou o prefeito Mario Fernando Reinke e amigos do PSDB. O prefeito destacou que Tebaldi foi quem destinou a maior emenda com recursos para o município. A obra de asfaltamento da Estrada São Paulino está concluída e atendendo a população daquela comunidade. Participaram do encontro o prefeito, o secretário de administração e finanças Cirio Martini, secretário de compras Maurício Prawutzki, secretário de planejamento Fabiano Spezia, secretário de agricultura Vilson Eichstadt, a secretária de educação Jovita Alves Müller e o auxiliar do secretário de agricultura Flávio Augusto Reinke. O deputado recebeu o convite para participar da 14ª edição da Festa Catarinense de Arroz, a Fecarroz, que será entre 25 de abril e 4 de maio de 2014.
Na foto da esquerda para a direita: prefeito Mário, Tebaldi, Maurício Prawutzki e o nosso assessor parlamentar Paulo Sérgio Zick.
Em São João do Itaperiú, o deputado entregou ao prefeito Rovani ofício de emenda destinando recursos para a agricultura do município. Estiveram presente o presidente municipal do PSDB Ricardo, do presidente da Câmara Sandro Jairorinsky, o prefeito Rovani, o vice prefeito e prefeito em exercício Gilberto e demais secretários do município.

Ainda em São João do Itaperiú, Tebaldi comandou o encontro do partido. Além do presidente municipal do PSDB e o vereador Sandro, estava presente o ex-vereador Afonso José Delmonego, o Morango, uma liderança tucana da região.

A última visita do roteiro foi no Balneário de Barra Velha, onde o deputado participou do encontro da executiva do diretório municipal. Participaram do encontro o presidente Cláudio Calixto, o corretor Eduardo Luis Marcelino, o empresário Marco Antônio dos Santos, o corretor Hess, o empresário Gilson Carlos de Borba, o advogado Alexandre Barbosa Jerommo, o empresário Marcos Retzlaff e o empresário Orli Santis.


0 comentários:

Postar um comentário