sexta-feira, 25 de junho de 2010

DEFINIÇÕES

Muito se fala, muito vai se falar até o dia 5 de julho. Acredito que até o dia 30, quando todos os partidos políticos encerram suas convenções e alguns deixam a ata aberta até o dia 5, limite derradeiro para as inscrições, tudo pode acontecer. Ontem e hoje pipocaram informações de candidaturas postas, retiradas, intervenções, liminares, e até meu nome voltou a ser cogitado como possível candidato a vice-governador.
Isto não deixa de ser um reconhecimento ao meu trabalho na Prefeitura de Joinville. Sucedi um mito na política, que é Luiz Henrique. Ser prefeito depois dele não é fácil, como ser governador depois dele, também não é fácil. Requer do sucessor muito mais esforço e trabalho.
Acho que consegui esta força e não fazer feio. Por onde ando tenho recebido manifestações de reconhecimento das minhas gestões como prefeito. Tanto é que segmentos comunitários já fizeram campanhas como Saudades do Tebaldi e Volta Tebaldi. São manifestações carinhosas puras. Manifestações de pessoas que nem conheço, mas são joinvilenses, decepcionados com a atual gestão do PT. Pena que Joinville pedeu um ano e meio. Regrediu. Mas voltando a candidatura de vice, o que posso dizer é que a convenção partidária é soberana. Estarei onde o tucanato estadual quiser que eu esteja.
Por isso até o dia 30 ou 5 de julho, tudo pode acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário