quarta-feira, 9 de junho de 2010

A DEMORA DA TRÍPLICE

A decisão de coligação ou não dos maiores partidos que formam a Tríplice Aliança, idealizada em 2002 por Luiz Henrique e acompanhada por todos nós com duas vitórias históricas, pode ainda acontecer. Como é uma decisão grande e requer despreendimento, abrir mão de orgulho e trabalhar com humildade, depende da grandeza dos líderes. De nada adianta projetos suicidas de candidaturas sem chances. É gasto de esforço, energia e acúmulo de frustações. Se o projeto está dando certo, porque não dar continuidade ao projeto de crescimento de Santa Catarina, solidificar o que foi começado?
Sempre defendi a manutenção da Tríplice para evitar que Santa Catarina sofre como Joinville vem sofrendo com um governo do PT despreparado, incompetente e atrapalhado.
Muitas mentiras foram ditas na campanha eleitoral de 2008 para ganhar a eleição. Agora a realidade é outra e a decepção da população é manifestada diariamente por onde passo. Santa Catarina~não merece isso, como Joinville não merecia, mas infelizmente aconteceu e quem ficou ao lado do PT em Joinville no segundo turno é farinha do mesmo saco.

0 comentários:

Postar um comentário