quinta-feira, 10 de junho de 2010

SECRETÁRIO DA AGRICULTURA VISITA CETREVILLE




O secretário estadual da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Enori Barbieri visitou as obras do Cetreville- Epagri- Centro de Formação de Produtores Rurais e Pescadores de Joinville, na manhã desta quinta-feira (10). Acompanhei Barbieri já que este centro se tornou possível graças ao apoio do meu governo. Recuperamos as instalações abandonadas do CDB- Centro de Desenvolvimento Biotecnológico, criado em 1987 numa parceria entre Prefeitura e Acij. Depois do abandono, as instalações estavam depredadas.

Como prefeito fiz o termo de cessão para a Epagri utilizar o local, onde hoje estão os laboratórios e está sendo construido o Cetreville, compromisso assumido por mim na campanha de 2004. Através de uma parceria entre Prefeitura, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Epagri-Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural e Secretaria Estadual da Agricultura e Desenvolvimento Rural, a obra está saindo e falta pouco para as obras estarem concluídas. São 984,49 m² e um investimento de R$ 675.426,91.

Aproveitamos o encontro para encaminhar solicitação dos criadores de pássaros referente ao anilhamento das aves e reforçar o pedido para mudar a freqüência dos exames de Anemia Infecciosa Eqüina.

0 comentários:

Postar um comentário