sexta-feira, 11 de junho de 2010

PSDB VAI RESGATAR A MORAL DO BRASIL




Durante reunião do PSDB em Canoinhas, com os pré-candidatos do partido às eleições deste ano, o ex-prefeito de Joinville Marco Tebaldi disse ter certeza da vitória, porque o clima está favorável como em 94, quando foi eleito Fernando Henrique Cardoso. “Por onde ando ouço o lamento das pessoas com a falta de moral desta turma do PT. Institucionalizaram a bandalheira. Roubam e o chefe passa a mão na cabeça e fica por isso mesmo. O partido do mensalão, do dinheiro na cueca, nas meias, garrafas de bebidas vindas de Cuba, o partidos dos dossiês fajutos e criminosos querem continua enganando. Estão acabando com os valores morais de uma Nação”, acusou Tebaldi.

Para ele, o momento é de reconstruir a ética, a moral e os valores da família. Defendeu a candidatura própria, já que a manutenção da tríplice aliança está com dificuldades. Seria a melhor forma de consolidar o desenvolvimento de Santa Catarina, mas pela intransigência, salto alto de alguns, talvês o caminho seja o da candidatura própria com Pavan ou Bauer liderando o processo. “Hoje temos pelo menos 80% de chances de sairmos com chapa pura e se ganharmos não ficaremos mais esmagados como ficamos muito tempo.” analisou Tebaldi.

Finalizou agradecenco a Paulo Bauer pela novo ânimo dado aos tucanos catarinenses. A candidatura de Bauer ao Senado oxigenou, mexeu com a base que está pronta para a batalha.

0 comentários:

Postar um comentário