quarta-feira, 16 de junho de 2010

A DESUMANIDADE DO PT DE JOINVILLE

É com tristeza que recebi a notícia de que o serviço de teleassistência que implantamos em 2008, para atender quase 500 idosos vai parar. O desgoverno incompetente, desastrado do PT está deixando Joinville triste e melancólica. Pelas informações que recebi há quase um ano a empresa prestadora deste serviço essencial não recebe. E só falta os hipócritas, mentirosos e incapazes do PT colocarem a culpa em mim, "que receberam herança de dívidas". pois é mentira. Implantamos este serviço para atender centenas de idosos que precisam de cuidados, que precisam ser avisados do remédios que precisam tomar, ou chamar alguém que os socorra.
Estes desumanos não devem ter pais nem avós pela crueldade que tratam as pessoas. Isto é escola no PT. Lembram do Troféu Berzoini de crueldade com os aposentados? Pois é, fazem escola e este que esta aí de prefeito era deputado, na época votando contra os aposentados. Depois veio de Brasília dando tapinhas nas costas para enganar e pegar o voto.
Nesta quarta finalmente  inauguraram a Escola Arinor Vogesalger que deixei quase pronta há 18 meses. Concluíram a obra a passos de tartaruga. Infelizmente as chuvas não permitiram que eu concluisse e entregasse esta escola para a Vila Nova, mas o povo sabe quem fez.

0 comentários:

Postar um comentário