quinta-feira, 17 de junho de 2010

ESCÂNDALO NA FELEJ: DINHEIRO DE EVENTO VAI PRA CONTA PARTICULAR DE SERVIDOR DA PREFEITURA

Fonte: site Osny Martins
(22 horas)
A denúncia foi feita na sessão de ontem, da Câmara de Vereadores e promete desdobramentos. O vereador tucano, Maurício Peixer, foi quem disse da tribuna sobre o que chamou de "fato vexatório" e que "coloca em xeque a administração petista em Joinville".

Maurício Peixer explica: "A Felej realizou a Copa FELEJ de Voleibol, quando foi enviado convite

constando a assinatura do Prefeito de Joinville, e com todos os trabalhos e logísticas do evento por conta do Município".

Ele prossegue: "Para esta Copa FELEJ de Voleibol foi cobrada uma inscrição de R$ 1.600,00. Estranhamente, este valor foi depositado na conta bancária particular do coordenador de voleibol da Felej, senhor José Paulo Peron".

Mas as irregularidades não param por aí. O denunciante também afirmou que "o recibo que foi dado a quem fazia a inscrição era da empresa JJ PERON".

Ao completar a denúncia, o vereador do PSDB DISSE: "Não pode ser depositado em conta de servidor em evento patrocinado pela Prefeitura. Aqui tem algum problema muito sério e eu exijo que o Prefeito venha responder aos joinvilenses, e se não houver uma explicação para isso teremos que ir à Justiça, porque o que esta atitude da Felej e do senhor José Paulo Peron fizeram é caso de polícia".

0 comentários:

Postar um comentário