domingo, 30 de outubro de 2011

PSDB QUER RESGATAR A AUTO-ESTIMA DO JOINVILENSE


Durante a abertura do curso de preparação para os pré-candidatos tucanos a vereador, realizado na Câmara de Vereadores sábado pela manhã o pré-candidato a prefeito Ivandro Geraldo de Souza deu otom do que será a campanha. “Joinville precisa voltar a ficar “Bem de Novo”, referindo-se ao movimento supra-partidário criado para elevar a estima do joinvilense, perdida durante a administração atual que paralisou obras, piorou a qualidade dos serviços e decepcionou a população. “Neste período vamos refletir sobre tudo o que foi feito de bom na gestão do PSDB com Marco Tebaldi e que foi abandonado”, refletiu o o pré-candidato tucano a prefeito.

O ex-prefeito, deputado federal e atualmente secretário de Estado da Educação Marco Tebaldi acredita no potencial de crecimento de Ivandro e no aumento do número de vereadores. Com uma boa nominata será possível eleger até seis vereadores tucanos para a Câmara Municipal.

Já o líder da bancada vereador Maurício Peixer aredita que nestes próximos meses será possível construir uma candidatura consistente e vencer a eleição daqui um ano.

0 comentários:

Postar um comentário