sábado, 22 de outubro de 2011

Secretário da Educação vistoria obras em São Francisco do Sul

As obras de reforma e restauração da EEB Felipe Schmidt, no centro de São Francisco do Sul, estão em andamento e o secretário de Estado da Educação, Marco Tebald,i fez uma vistoria técnica na tarde de sexta-feira (21).
Acompanhado da gerente de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Joinville, Heliete Staingraber, e equipe técnica o secretário foi conferir a qualidade do trabalho que está sendo executado.
O investimento é de R$ 351.027,77 de recursos descentralizados para a SDR. Só este ano a Secretaria da Educação destinou R$ 8.912.786,20 para investimento na área educacional da regional entre construções, reformas e demais necessidades das escolas.
O secretário também visitou a EEB Claurinice Caldeira Vieira, onde na quarta-feira da semana passada rompeu a caixa d`água, e determinou que se faça a substituição em seguida. Logo depois visitou a Victor Konder para verificar possíveis investimentos futuros e talvez a implantação do Ensino Médio Integral.
Outra escola visitada foi a Engenheiro Annes Gualberto, no bairro Paulas, que atende 356 alunos do ensino fundamental. A última visita ocorreu na EEB Nicola Baptista, onde está prevista uma ampliação no piso superior para abrigar laboratórios e a implantação do Ensino Médio Integral.

0 comentários:

Postar um comentário