sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TEBALDI ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO PARA AMPLIAÇÃO DA EEB LUIZ BERTOLI EM TAIÓ


 A Escola de Educação Básica Luiz Bertoli, em Taió, vai ser ampliada em mais um piso. A ordem de serviço foi entregue pelos secretários de Estado da Educação Marco Tebaldi e de Desenvolvimento Regional Hugo Lembeck para a empresa vencedorada licitação, em solenidade realizada na escola, na tarde de quinta-feira (20). O investimento será de R$ 669.000,00 e a empresa ARG Industrial Ltda fará a execução da obra.
         Conforme o gerente de Educação da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional) João Tadeu Correa, vai ser feito um piso superior com salas de informática, biblioteca, secretaria e rampa de acesso. “Vamos preparar esta escola para ter o Ensino Médio Integral. É orientação do governador Raimundo Colombo que este projeto seja implementado e que possamos garantir aos catarinenses educação de alta qualidade e preparo dos jovens para a vida e  mercado de trabalho”, garantiu o secretário Tebaldi. A diretora Nair Selene Alegri agracedeu a visita e o investimento que será feito.
         O secretário Hugo Lembeck conclamou os pais e professores a ajudarem na fiscalização da obra para que seja bem feita, com qualidade. A EEB Luiz Bertoli tem 60 anos e  atende 1.200 alunos sendo 418 no ensino médio.
         Logo após, a comitiva visitou a EEB Leopoldo  Jacobsen onde vai ser implantado o Ensino Médio Inovador. Tebaldi ainda foi a localidade de Rio da Anta, no município de Santa Terezinha onde existe uma extensão do ensino médio da EEB Padre João Kominek para 216 alunos. As aulas são dadas na Escola Básica Municipal Alto Rio da Anta, em parceria com a Prefeitura. O prefeito de Santa Terezinha Genir Junckes, que cedeu as instalações, garantiu que pode contar com o apoio do município para ações e programas da SED. A intenção é implantar na localidade a EEB Rio da Anta, já criada através de decreto.

0 comentários:

Postar um comentário