domingo, 2 de outubro de 2011

TRANSFERÊNCIA DE GESTÃO

Nas últimas semanas temos recebido muitas consultas de prefeitos de todo o Estado, interessados no nosso projeto de transferência de gestão das séries iniciais aos municípios. Com esta iniciativa vamos poder nos concentrar na implantação do ensino médio integral. Vamos implantar uma nova matriz do ensino médio com ênfase ao empreendedorismo, cursos técnicos e com forte preparação em inglês e informática. Queremos implantar as salas de aulas modernas com equipamentos multimidia que facilita o aprendizado e que cada alunos tenha seu tablet com os conteúdos. Não é sonho. É possível realizar. É um longo caminho, mas estamos dando o primeiro passo.
Temos percorrido o Estado explanando nosso projeto. Ele é opcional para as Prefeituras. Nada será feito sem que haja um termo de adesão e com isso queremos já no ano que vem implantar este novo conceito em pelo menos 30 escolas, que ainda estamos selecionando.
Assim formaremos jovens mais preparados, afastamos dos riscos que estão expostos no contraturno por falta de atividades e tornamos as escolas e aulas mais atrativas.

0 comentários:

Postar um comentário