terça-feira, 8 de maio de 2012

PMN anuncia apoio a Tebaldi




            O PMN- Partido da Mobilização Nacional é a primeira sigla a declarar apoio formal a pré-candidatura do deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) a prefeito de Joinville. Foi durante posse da nova comissão provisória, segunda-feira à noite (7). O presidente estadual Nelson Isidoro da Silva (Nelsinho), ex-prefeito de Santo Amaro da Imperatriz, garantiu que o PMN está ao lado de Tebaldi por ter sido um excelente prefeito e ter projetos reais de desenvolvimento de Joinville. “O PMN quer ser parceiro desta vitória”, adiantou Nelsinho.
            Tebaldi agradeceu o primeiro apoio público a sua pré-candidatura e fez uma avaliação da situação do município. “A saúde está em calamidade pública. A educação foi destruída com escolas interditadas. A Cultura nem se fala, com todos os equipamentos públicos interditados, fechados ou abandonados. Vamos precisar de muito trabalho e suor para reconstruir Joinville”, conclamou o deputado.
            A posse de Dalila Miers como presidente da comissão provisória do PMN contou, também, com a presença do vereador Alodir Cristo (DEM), do vereador Maurício Peixer (PSDB), Ivo Pinot (PSL) representando a vereadora Dalila Rosa Leal, Hilário Wandersee (PPS) e de Jorge Acioli do PMN de Itapema.
Para finalizar Tebaldi convidou as lideranças do PMN a trazerem sugestões ao programa de governo que está sendo discutido nos bairros. “Vamos fazer um “programa de governo ousado, criativo e possível de realizar. Não vamos mentir para a população em prometer resolver problemas da saúde em 100 dias e baixar tarifas públicas”, garantiu o pré-candidato tucano.
            

0 comentários:

Postar um comentário