domingo, 6 de maio de 2012

Tebaldi orienta coordenadores sobre programa de governo




            Os coordenadores dos núcleos do PSDB fizeram uma reunião de avaliação das reuniões que estão ocorrendo nos bairros de Joinville para colher sugestões da população para o programa de governo a ser apresentado na campanha eleitoral deste ano. Receberam informações sobre pesquisas de intenções de votos, orientações jurídicas de procedimentos, calendário de eventos do PSDB e da pré-candidatura do deputado federal Marco Tebaldi a prefeito de Joinville.
            As reuniões dos núcleos ocorrem até junho, quando será feito um grande seminário para elencar todas as propostas recebidas e discutidas os núcleos de bairros e por eixos temáticos. “Vamos construir um programa de governo sério, sem demagogia e mentiras como resolver os problemas da saúde em 100 dias e baixar tarifas de água e ônibus como aconteceu em 20008. Nosso programa vai ser um documento de compromisso com os eleitores”, orientou Tebaldi aos coordenadores
            Na noite de sexta-feira foi a vez do bairro Aventureiro receber o núcleo tucano. Moradores e lideranças comunitárias trouxeram muitas sugestões que serão avaliadas para serem incluídas no programa de governo.

0 comentários:

Postar um comentário