domingo, 27 de maio de 2012

PSDB define interlocutor político




                A Executiva do PSDB de Joinville, definiu em reunião na residência do deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) pré-candidato a prefeito de Joinville, que o vereador Lauro Kalfels será o interlocutor político no fechamento das coligações com demais siglas que possam integrar a chapa encabeçada por Tebaldi. De acordo com o presidente da sigla, Ivandro Geraldo de Souza, esta é uma decisão necessária para fechar as negociações iniciadas com outros partidos e que culmina com as convenções na data máxima de 30 de junho.
                Souza justifica que a escolha por Kalfels deve-se a sua disponibilidade, vontade de colaborar, habilidade de conversação, ser o vice-presidente da sigla e ter decidido não concorrer mais a vereador. “Sinto me valorizado pelo PSDB em me conceder tão importante posição. Vamos dar andamento as conversações iniciadas pelo Ivandro e pelo Tebaldi. Vou me dedicar o tempo todo a esta atividade e temos um bom argumento que é a liderança do nosso candidato em todas as pesquisas de intenções de voto. As chances de vitória são maiores com um candidato que possui ampla experiência, por ter sido duas vezes prefeito e secretário de Estado e principalmente ter palavra e cumprir compromisso assumidos, como sempre fez nas demais composições”, argumenta Kalfels.
                A candidatura de Tebaldi já conta com o apoio formal do PMN-Partido da Mobilização Nacional e tem avançado nas tratativas com DEM, PPS e PV, que integram o mesmo bloco de atuação no Congresso Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário